Pages

sexta-feira, 28 de março de 2014

APRESENTANDO-ME.

Ain, sério que tenho que fazer isso? Então vamos lá… Não sou a melhor pessoa para me descrever, afinal, vou colocar sempre meus defeitos em primeiro lugar e o resto, bom… o resto a gente deixa pro final.
Sou a Mariana da Rocha, 17 anos, Araçatuba-SP. Sou do tipo de pessoa que quando coloca uma coisa na cabeça pronto, ou acontece ou acontece. Não existe no meu mundo meias palavras, meios amores, meios amigos… ou vem pra somar ou some. É posso dizer que sim, sou teimosa quando coloco algo na cabeça esquece, nada vai mudar (Será mal de Sagitariana?). Sou loucamente apaixonada pelos meu familiares e amigos, são a base de tudo na minha vida.
Sempre fui sonhadora… voava longe tanto sobre amigos, viagens até quanto a príncipes do cavalo branco. E o final da história? Como o previsto, fiquei pés no chão… descobri que nem todos querem seu bem, que nem sempre aquele que está do seu lado hoje pode estar amanhã e essa é a realidade, que amores vem e vão e o príncipe? Bom, eles viram sapo. E apesar de tudo e todos, eu sobrevivi, e digo que sou extremamente feliz pelo que tenho e pelo que cativei ao longo do tempo.
O blog é mais uma das minhas grandes paixões, como tenho por sapatos, roupas, viagens, moda, make, enfim… e por isso decidi cria-lo e aqui vou deixar um pouco de tudo (minhas make, look, fotos de viagens e muito mais) e espero que gostem, afinal, esse será o nosso cantinho.
Beijos da Mari Rocha ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário