Pages

sexta-feira, 28 de março de 2014

MEUS ACHADO DE BELEZA: BEST BRONZE.

Um dos motivos pelo qual sou uma branquela assumida é não ter paciencia para ficar muito tempo exposta ao sol, porém meus dias de lutas acabaram. Para quem ainda não sabe, sou louca para ter uma pele bronzeada mas, no máximo consigo é me queimar e ficar toda vermelha. Então sempre fui em busca de autobronzeadores e nunca achei nenhum que fizesse realmente o que promete até conhecer o “Best Bronze”.

O “Best Bronze” nada mais é que um autobronzeador que realmente cumpri todos os meus desejos, além de me deixar morena (cor do pecado) ele ainda não mancha a roupa, não tem cheiro de galinha queimada, e nem fica grudando e pode ser passado no rosto. Quer mais que isso? Ele ainda disfarça as inconvenientes celulites. Pronto agora sim, tudo perfeito.




Deixei aqui em cima o vídeo explicando certinho a forma como tem que ser aplicada e os cuidados que devem ser tomados para que o produto realmente faça efeito.
Para quem ainda está desacreditando aqui vai algumas fotos de famosas que usam e indicam o “Best Bronze”.



Para quem deseja ter um desses e não acha em nenhum lugar ele se econtra AQUI, por R$134,90.

Espero que tenham gostado Meu achado de Beleza , que vale também como dica para manter aquele bronzeado. 

Beijos da Mari Rocha  


Nenhum comentário:

Postar um comentário